O prazo para envio de trabalhos para a edição 2015 do Seminário de Inverno foi prorrogado para dia 17 de maio, até às 23h59, via sistema. Na página do evento (www.jornalismouepg.net.br/seminariodeinverno/), encontra-se um modelo de formatação para os trabalhos e os formulários para inscrição e submissão dos artigos.



O professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Marcus Assis Lima, vai ministrar a conferência de abertura do Seminário. A palestra acontece no dia 15 de junho e terá como tema: "A narrativa-de-vida na pesquisa em jornalismo: desafios teórico-metodológicos”.

Durante a semana do evento, as apresentações de trabalhos acontecem entre as 19h e 22h30 no Pequeno Auditório do Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O Seminário de Inverno reúne estudantes (de graduação e pós-graduação), profissionais e docentes dos cursos da UEPG e demais IES/PR.

A coordenação do Seminário destaca uma das características do projeto, desde seu lançamento, há 18 anos: “manter a inscrição gratuita, como um dos desafios da Universidade pública”, explica Sérgio Gadini, membro do grupo gestor da edição 2015 do evento.

Organização
A promoção do XVIII Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação é do Programa de Mestrado em Jornalismo e Curso de Jornalismo da UEPG, com apoio do Centro Acadêmico João do Rio (CaJor), Fundação Araucária (Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná - SETI/PR), Programa de Extensão Agência de Jornalismo UEPG e Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX) da UEPG.

Informações: http://jornalismouepg.net.br/seminariodeinverno/
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone (42) 3220 3361 ou (42) 9928 0808

Salvar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar