14590436 1118599028193594 6616647928366091811 n

Professora Dra. Nilda Jacks também palestrará para os alunos da graduação

Nesta semana a Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe a visita da professora Dra. Nilda Jacks, que ministrará curso e palestra para estudantes da graduação em Jornalismo, acadêmicos do Mestrado em Jornalismo e demais interessados.


O curso “Pesquisa de Recepção” trabalha com metodologias da pesquisa em recepção e é voltado para graduados e alunos da pós-graduação. Ele será realizado a partir das 14 horas nos dias 17 e 18 de novembro, na sala D-110.
Na manhã do dia 17 (quinta-feira), a professora Nilda conversará com os professores do Mestrado em Jornalismo da UEPG para articular possíveis parcerias.


Já no dia 18, a partir das 9h30, ocorre a palestra sobre a pesquisa nacional "Jovens e consumo midiático em tempos de convergência", coordenada pela doutora em 2014 e que teve a participação de pesquisadores da UEPG, como conta a coordenadora do Mestrado, Dra. Karina Janz Woitowicz.


“A participação em eventos desta natureza, que permitem o contato com pesquisadores reconhecidos em sua área de atuação, como é o caso da professora Nilda Jacks, contribui para qualificar a pesquisa e ampliar as perspectivas de estudo em comunicação e em jornalismo”, afirma a professora.


Nilda Jacks é bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal de Santa Maria, Mestre e Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo e possui Pós-doutorado em Comunicação na University of Copenhagen e na Universidade Nacional da Colômbia.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar