A partir desta terça-feira (05), às 9 horas, até o dia 7 de agosto, acontece o curso “Medios de comunicación: rutinas informativas y actuación política en Argentina”, com o professor doutor César Arrueta. 

O evento é uma promoção do Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Os encontros acontecem no mini-auditório do bloco B, campus Central. 

As inscrições encerram amanhã, e devem ser feitas pessoalmente na Secretaria do Mestrado em Jornalismo, no bloco D do campus Central. As vagas são limitadas. 

No dia 7 de agosto, às 9 horas, o pesquisador oferece a palestra “A mídia democrática e a participação cidadã na Argentina”, aberta ao público, no pequeno auditório do bloco A.

Arrueta é professor na Facultad de Humanidades y Ciencias Sociales da Universidad de Jujuy, na Argentina, e integra o Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnica (CONICET). A programação do curso inclui temas como rotinas informativas, a atuação política dos meios de comunicação e abordagens metodológicas para o estudo das práticas jornalísticas. 

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (42) 9928-0808

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar