Estudantes apresentaram trabalhos no Intercom Júnior

 

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Campus Praia Vermelha, entre os dias 4 e 7 de setembro, sediou a 38ª edição do congresso da Intercom, a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. No total, três trabalhos de acadêmicos foram aprovados e apresentados no evento.

Kyene Becker, estudante do quarto ano fala da sua experiência em participar de um evento nacional: “Uma experiência única e muito bacana. Foi a primeira vez que participei do evento e conheci bastante gente. Além de apresentar trabalho, também assisti a algumas apresentações de grupos de pesquisa. Em um deles, consegui aproveitar algumas coisas para o meu TCC”.

A Intercom foi fundada em 12 de dezembro de 1977, em São Paulo. Instituição sem fins lucrativos, a sociedade destina-se à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado.

A entidade também estimula o desenvolvimento da produção científica de doutores, mestres e doutores, recém-graduados e estudantes em Comunicação, e também oferece prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

Kauana Mendes

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar