Confraternização faz parte das atividades de comemoração da data histórica

 

No dia 24 de outubro irá se realizar um almoço festivo em comemoração aos 30 anos do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O local escolhido foi a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Uvaranas.

Eduardo Gusmão, ex-aluno do curso, já confirmou participação. “Com certeza, estaremos presentes, pois também fazemos parte desta história”. Eduardo foi o primeiro presidente do Centro Acadêmico João do Rio (CAJOR).

Outras atividades de comemoração aos 30 anos do curso já foram realizadas: em 28 de agosto aconteceu o lançamento da marca comemorativa, banner, bottons, camisetas e canecas. Os materiais podem ser adquiridos junto ao CAJOR, a preços de custo.

Antes do almoço, o próximo evento festivo é a XXIV Semana de Comunicação e o XIII Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo, que ocorrem entre 19 e 23 de outubro. Durante os eventos científicos, será lançado o selo dos 30 anos do Jornalismo da UEPG pelos Correios.

Os organizadores do almoço lembram que é necessário que a presença seja confirmada até o dia 9 de outubro, junto à secretaria do Departamento de Jornalismo, pelo telefone 3220 3389.

                                                                                    Kauana Mendes                                                                   

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar