A transmissão ao vivo aconteceu no Laboratório de Telejornalismo, no bloco B do Campus Central. Foto: Douglas Kahl

 

O curso de Jornalismo da UEPG fez, na última semana, transmissão ao vivo utilizando as plataformas YouTube e Facebook. A transmissão foi do debate sobre violência contra a mulher organizado dentro da atividade Sabatina que integra o Foca Mais. O evento aconteceu no Laboratório de Telejornalismo do DeJor e foi organizado pela professora Paula Paes.

O debate é aberto ao público e conta com 3 mulheres na mesa de discussão.

O curso de Jornalismo da UEPG promove nesta segunda-feira, dia 13, o “Debate sobre violência contra a mulher”. A mesa de discussão será composta por mulheres representantes da área do direito, da psicologia e de uma frente feminista.

O jornal laboratório Foca Livre, do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), já está disponível na instituição e nos principais pontos da cidade.

A edição de maio do Foca Livre, jornal laboratório do segundo ano do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), já está circulando em Ponta Grossa.

Pegue seu exemplar no Departamento de Jornalismo no Campus Central da UEPG ou leia o jornal pela internet.

Acesse http://www.youblisher.com/p/614512-Foca-Livre-Maio-de-2013/ e confira as reportagens do segundo Foca Livre de 2013.

O Foca Livre, jornal laboratório do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), começa a ser distribuído neste sábado (27). A distribuição acontece durante o II Fórum Sul-Brasileiro de Professores de Jornalismo, no Campus Central da UEPG.

As principais reportagens da segunda edição de 2013 do jornal são sobre representação discente em departamentos e colegiados, farmácias de Ponta Grossa sem farmacêuticos, 34 anos de Magic e mais.

Adquira seu exemplar a partir deste sábado com os alunos do 2º ano de Jornalismo.

Subcategorias