A programação do X Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo (EPPJor) já está disponível. Serão 40 trabalhos apresentados durante os três dias do evento (24 a 26 de outubro), do Paraná, Bahia, São Paulo, Brasília, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os artigos abordam ‘Jornalismo e agendamento midiático’, ‘Comunicação e interesse público’, ‘Rotinas profissionais e critérios editoriais no Jornalismo’, ‘Jornalismo, ativismo e representações sociais’, ‘Estudos de Comunicação, Cultura e Política’ e ‘Projetos Jornalísticos e Reflexões Extensionistas’.

A 10ª edição do evento acontecerá no Pequeno Auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O Encontro é promovido pelo curso de Jornalismo e pelo Programa de Mestrado em Jornalismo da UEPG. O objetivo é oferecer um espaço para exposição de idéias e estudos sobre o campo da comunicação e conhecer as preocupações e desafios da área.

Este ano, o encontro acontece como evento paralelo à XXI Semana de Estudos em Comunicação, promovido pelo Departamento de Comunicação da UEPG (22 a 26 de outubro de 2012). As inscrições para ouvinte serão feitas durante o evento e darão direito a certificado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar