Assim como no Festival Universitário da Canção (FUC) E Festival Literário dos Campos Gerais (Flicampos), não poderia faltar a cobertura do site Cultura Plural durante a 41ª edição do Fenata. Durante a semana do evento, o projeto produzirá fotos e reportagens das apresentações. Este ano o curso de Jornalismo da UEPG firmou parceria com a TV Educativa de Ponta Grossa para produzir também conteúdo audiovisual a ser veiculado na emissora.

A coordenadora do Cultura Plural, Karina Woitowicz explica que a TVE propôs a parceria com o curso, aprovada pelos professores. “É interessante oportunizar o contato com a produção em TV além canalizar o que já é produzido no curso, que terá este espaço de divulgação na TVE”, diz.

 A integrante do projeto, Mariana Okita, considera a experiência importante para o desenvolvimento da prática jornalística: “Acho interessante, porque além do que aprendemos no CP e no curso, desenvolvemos também um lado mais prático do jornalismo, aproveitando dicas do pessoal TVE e também dos próprios professores do curso”, considera.

As reportagens e fotografias estarão disponíveis no site: www.culturaplural.com.br no dia seguinte a cada apresentação do Fenata. As produções audiovisuais serão veiculadas na TVE-PG, canal 59 nas duas edições do Jornal da Educativa.

 

Reportagem em áudio: https://soundcloud.com/biancaimachado/cultura-plural-realiza

Confira como foi a primeira experiência de divulgação do Fenata:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar