Exposição de livros, comida e música marcam coquetel

Coquetel de abertura ocorre no primeiro dia do encontro que reúne estudantes, professores e pesquisadores em comunicação, no II Fórum Sul-Brasileiro de Professores de Jornalismo e V Encontro Paranaense de Ensino em Jornalismo. A SINDUEPG recepcionou quem estava, durante a tarde, da palestra no grande auditório da UEPG Central.

Durante o coquetel, autores aproveitaram para expor seus livros: , "Máquina de madeira" e Miguel Sanches Neto, "Estado e Política: A história de Ponta Grossa, Paraná" de Fábio Anibal Goiris ,Tempo Horizontal" de Demétrio Soster, "Estado e Política: A história de Ponta Grossa" de Fábio Anibal Goiris, "Traços de PG" de José Robson França e Danilo Kossoski e "Ensinar comunicação” de Jacques Mick e Samuel Lima. Após uma breve fala de cada autor, a apresentação musical do cantor Joãozinho seguiu até o fim do evento.

O Fórum continua com palestras expositivas de grupos de pesquisas ao longo do dia. No começo da noite, uma nova recepção é organizada na Hamburgueria Gourmet, que se localiza na Av. Bonifácio Vilela, nº433, Ponta Grossa.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar