Professores e acadêmicos preparam as pastas com material de apoio aos participantes

O clima já é de véspera para a realização do II Fórum Sul-brasileiro de Professores e movimenta a equipe da organização do evento formada por professores e estudantes do Departamento de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG.  Na tarde de ontem foram montadas as pastas com material de apoio, divulgação e CD com anais do Encontro que acontece nesta sexta e sábado, 26 e 27 de abril, no campus central da UEPG - Univesidade Estadual de Ponta Grossa.

Segundo um dos coordenadores do evento, Marcelo Engel Bronosky, a equipe vem trabalhando há mais de dois meses em sintonia e mobilizando esforços para receber da melhor maneira possível os participantes. Bronosky destaca a importância para o curso e para o mestrado em Jornalismo da UEPG em sediar esse encontro. "Para nós do Jornalismo da UEPG ter este evento sendo realizado aqui demonstra o esforço que fazemos para colocar as reflexões sobre o jornalismo em destaque". 

Os participantes devem retirar o material de apoio no momento do credenciamento a partir das 14hs no campus central da instituição. A programação completa (incluindo os horários de apresentação dos GTs) está disponível no site do FNPJ – http://www.fnpj.org.br/soac/ocs/program.php?cf=25.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar