Duas exposições fotográficas marcam a agenda cultural do II Fórum Sul-brasileiro de Professores de Jornalismo, evento que acontece no Campus Central da UEPG, nos dias 26 e 27 de abril: a mosra “FENATA”, produzida por integrantes do Projeto Lente Quente e “Eu queria”, coletânea de imagens do fotógrafo e jornalista ponta-grossense Rodrigo Czekalski.

Momentos do FENATA 2012

O projeto de extensão dos alunos do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa, chamado Lente Quente traz na exposição fotográfica “FENATA”, a coletânea de 28 fotos de momentos da edição de 2012 do Festival Nacional de Teatro de Ponta Grossa.

A exposição comemora os 40 anos do festival de teatro que se tornou referência nacional, revelou talentos e movimenta a cidade a cada edição anual.

A exposição acontece na abertura oficial do evento, a partir das 20h30s, no SindUEPG.

Confira as fotos do projeto Lente Quente: http://www.flickr.com/photos/lentequente 

 

O foco que “Eu queria”

O fotógrafo e jornalista Rodrigo Czekalski reúne em sua exposição “Eu queria” fotos de mulheres pontagrossenses comuns. Um áudio acompanha as fotos com depoimentos destas mulheres dizendo o que queriam para si e para a vida.

Os participantes podem conferir a exposição de Rodrigo Czekalski nos dias 26 e 27 – no hall do Grande Auditório do Campus Central da UEPG.

Outros trabalhos do fotógrafo você pode conferir no link: http://olhares.uol.com.br/czekalski

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar